quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para começar...

Bom dia!
Vocês se lembram daquela música: "Minha casa é meu reino..."
É exatamente assim que me sindo quando penso na minha casa.
Ou ainda aquela outra música tudo de bom: "Eu quero uma casa no campo... onde possa guardar meus amigos, discos e livros e nada mais...." nossa!!!
Eu acredito que nossa morada ou mesmo nosso local de trabalho traduz muito de nossa personalidade, de nossas escolhas e de como anda nosso interior.
Dizem os especialistas que uma casa abarrotada de itens significa que a pessoa está "suprindo" outras carências com estes itens... (Não sei... provavelmente a pessoa supri a carência substituindo pela preocupação com as contas para pagar depois de tantas comprinhas), enfim, independente do que se acredita, acho que todo mundo gosta de voltar para a casa.
Me lembro de uma amiga (que acabei perdendo o contato faz tempo), ela havia se mudado aqui para Sorocaba a pouco tempo para estudar. Ela comentou que o final da tarde era o horário que a saudade mais apertava, porque ela se lembrada do cheio de jantar misturado com o do banho dos irmãos que tinham chego da escola. Penso que mais do que casa tenhamos de ter um lar, e esta na minha opinião é a melhor definição de lar.
Dê a sua opinião também!
A idéia do blog surgiu depois que comecei a trabalhar com decoração e eventos.
Percebi que existem uma série de soluções criativas e baratinhas para tornarmos os ambientes mais bonitos e aconchegantes.
Vou contar aqui também algumas dicas de lojas, opções de compras, preços, enfim... estas minhas andanças em busca de novidades!
Queria em especial agradecer ao meu lindo marido Dimitri que vem me apoiando em minhas "loucas"escolhas desde então. Obrigada, eu te amo!
A minha família sempre disposta e interessada em meus novos projetos.... obrigada, obrigada, obrigada!
E aos amigos sempre presentes, que confiam e além de tudo vendem meus serviços rs!!!!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário